Madame Excêntrica


William Darcan, também conhecido como William Duncan, era um aristocrata que se tornou o líder de um grupo de ladrões apenas para obter emoções fortes.

Quando os membros de sua própria gangue o traiu, ele foi condenado a 25 anos de prisão.

Suas filhas gêmeas, Doris e Dorcas, ficaram arrasadas por causa de seu pai já estar na casa dos 50 anos e provavelmente nunca mais sairia da prisão vivo.

E conspiraram para a vingança contra aqueles que traíram seu pai, desenvolvendo contatos para uma nova gangue. Como a misteriosa Madame Excêntrica, as meninas lideraram esse novo grupo feito com os antigos membros da gangue de seu pai e conseguiram trair um por um, enviando-os para a cadeia.

As meninas tinham vastos recursos e foram excepcionalmente inteligente. Elas não cometeram realmente nenhum crime, pois roubavam apenas objetos de seu acervo pessoal.

Elas eram gêmeas idênticas, com cerca de 24 anos, de olhos azuis brilhantes e cabelos loiros platinados. Uma covinha no queixo era a marca da Madame Excêntrica, e consequentemente das duas filhas de Duncan.

Como a Madame Excêntrica, as meninas usavam uma máscara preta para cobrir o rosto, bem como roupas expansivas e caras, além de jóias vultuosas.

Elas tinham um auxiliar, Sambo, um forte homem negro que pertenceu a gangue original e era leal a seu pai, William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário