Fascinax



George Leicester era médico na Inglaterra e estava trabalhando nas Filipinas quando ele ajudou a ressucitar um hindu iogue chamado Nadir Kritchna, que foi condenado a cadeira elétrica por um crime que não cometeu.

Kritchna viu em Leicester um homem puro de coração e destinado a grandes coisas. Então levou-o a um misterioso templo na selva, realizando vários rituais místicos para conceder poderes sobrenaturais, certo de que ele nunca iria abusar deles.

Leicester adotou então o nome de "Fascinax" e, usando um chapéu e capa, saiu em guerra contra o mal, começando com o inimigo de Kritchna, Pergyll Numa (ele possuía poderes que rivalizam com os de Fascinax) e seu capanga Franz Krypfer.

Em suas aventuras, Fascinax lutou com vários inimigos, como um super-hipnotizador, a "Rainha Sereia" (uma malfeitora que respirava debaixo d'água), um gnomo assassino, e homens-morcego de Marte.

Suas habilidades incluíam sentidos ampliados e vitalidade fora do comum, capacidade de ver o passado e o futuro, a capacidade de hypnotizar e sentido de perigo.

Ele também utilizou algumas armas e veículos tecnologicamente avançados, incluindo Fascínio, um aeromóvel, e a silenciosa Eletroarma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário