Morcego Negro


Tony Quinn era um proeminente promotor público até que um dos criminosos que ele trancafiou jogou ácido em seu rosto, deixando-o cego e com várias cicatrizes.

Quinn jurou vingança e começou a treinar seus outros sentidos e seu corpo, deixando-o atlético. Em algum momento, ele conseguiu um transplante de olhos de um policial morto em serviço e sua vida mudou totalmente.

Seus olhos novos tinham algo bastante incomum e permitiu-lhe não só ver, mas agora ele tinha a visão noturna, devido ao seu tempo como um homem cego, era o que ele achava.

Tony decidiu usar sua nova habilidade para ser um herói fantasiado conhecido como o Morcego Negro. Ele carregava duas pistolas calibre 45 e em inúmeras ocasiões deixaria uma cicatriz em forma de morcego em suas vítimas.

O Morcego usava um laboratório forense especial e um veículo blindado, todo modificado.

Muito homens da lei eram contra suas atividades vigilantes e tentaram descobrir sua identidade, para prendê-lo. Um policial em particular, conhecido como Capitão McGrath, acreditava que Tony e o Morcego Negro eram a mesma pessoa e tentou provar esse fato mais de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário