Fantômas


Fantômas é um gênio criminoso altamente evasivo e um dos primeiros vilões fantasiados conhecidos. 

Ele era perseguido por seu grande inimigo, o inspetor Juve, mas cada vez que o inspetor conseguiu encurralar o mestre do crime, Fantômas conseguiu escapar.

Fantômas também foi seguido por Sherlock Holmes quando ele apareceu na Inglaterra. 

Fantômas chegou a ser preso nos Estados Unidos por Nick Carter, mas escapou e desafiou o detetive para um dos seus jogos de inteligência.

Fantômas possui um intelecto elevado e uma ampla gama de habilidades, que ele usa para cometer inúmeros crimes ousados. Apesar de sua audácia, ele cobre seus rastros bem o suficiente para que o público em geral não acredite que ele realmente exista. 

Ele é um mestre do disfarce e sempre opera sob uma identidade falsa, a qual, muitas vezes, de uma pessoa que ele assassinou. Ele iria longe a ponto de fazer luvas da pele da mão de uma vítima a deixar suas impressões digitais para trás. 

Ele também é um especialista em explosivos e outros instrumentos de morte e destruição. No entanto, ele é um sociopata completamente cruel e sádico, que gosta de chegar com formas criativas e elaboradas de matar suas vítimas. 

Alguns de seus métodos do passado envolveram praga de ratos, cobras gigantes, e salas que se enchem de areia. 

Ele não tem absolutamente nenhum senso de lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário