Dama de Prata


A Dama de Prata era um agente venusiana, que veio para a Terra e tornou-se uma personalidade da TV, usando a televisão para realizar alguma forma de hipnose em massa ou controle da mente sobre as pessoas na região.

Ela conseguiu engenheiros para sabotar mísseis terrestres, disparando em direção a bases militares. Os foguetes foram parados pelo Capitão Átomo. Ele capturou a Dama de Prata e voou com ela até depois da Cortina de Ferro, o famigerado Muro de Berlim, para que ela pudesse trabalhar seu ódio aos terrestres contra os comunistas de lá.

A Dama de Prata alegou que uma vez que Vênus era um planeta de paz e amor, sem armas de guerra. No entanto, o fato de que seus seguidores tentaram destruir uma base militar e que estavam determinados a seguir as ordens de seus mestres venusianos, algo indicava que ela era na verdade uma vanguarda de invasão interplanetária.

O Capitão Átomo determinou que seus poderes hipnóticos/telepáticos eram realmente limitados. Mesmo que seu poder lhe permitira facilmente encantar e seduzir mentes de quem assistiu seu show.