Mulher Leopardo
A Mulher Leopardo (conhecida como Bibi-ya-chui pelos nativos da África) era uma mulher húngara que trabalhou como espiã para o governo alemão.
Ela fala inglês, alemão e húngaro com fluência perfeita, embora pequenas inconsistências deixam claro que o inglês não era sua língua nativa.
Ela era extremamente sedutora, com um corpo alto, sinuoso e gracioso, cabelo loiro comprido amarrado em tranças e grandes olhos verdes. Seu rosto era tão exótico quanto uma flor rara, com traços finos, pele branca como leite e lábios de um carmesim brilhante.
Apesar do capacete ser estranhamente bizarro, dava habilidades especiais a ela e ficava relativamente majestosa e sensual.
Totalmente controlada e destemida, agia de forma inteligente e implacável. Ela normalmente carregava uma arma de lâmina.
Ela acabou por se apaixonar por seu oponente direto, o agente John Culbertson, que ela tinha sido enviada para eliminar.
Culbertson era um agente do governo britânico. Ele falava swahili e era bem conhecido em toda a África pelo nome de "Bwana Kingozi", sendo parceiro de aventuras de um poderoso nativo chamado Simba.